A chave simples para Fernanda Tórtima Unveiled

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas nãeste pôpor porque está viajando.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 Destes alvos das gravações da delação premiada por supostamente preservar sob tua influência certos ministros do Supremo.

Anterior Post anterior: J&F condenada a embolsar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação para não quitar dívida, diz juiz

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela nãeste existisse previamente, e tais como se servisse aos fins para os quais foi utilizada.

Ele é suspeito por ajudar a elaborar o convénio da empresa quando ainda era vinculado ao Ministé especialmenterio Público Federal. Este nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este tratado feito utilizando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisãeste da colaboraçãeste do ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

Na ocasião, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-tratado por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

ESTES efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam utilizando o operador Lúcio Funaro, que acabaria fechando seu próprio entendimento do delação premiada.

“Me senti triste usando a MANEIRA saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa de que deveria ter recebido a manifestaçãeste com aquelas palavras fortes [bucha do canhão]

Citada no novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Abel Gomes fez questão de esclarecer a frase usada pouco depois do disparar voz de prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está a ser bucha de canhão de 1 grupo por advogados qual vêm desde o início do processo querendo atingir o julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta deterça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal manter-se gerado após a voz de prisão contra o criminalista.

ESTES 2 igualmente fizeram piada com a proximidade entre Cardozo, a ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do STF, Carmen Lúcia, para além do se referirem de maneira chula a várias mulheres.

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller somente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo por leniência da empresa — qual versaria A respeito de ESTES mesmos fatos.

Luis vicente jung 05 set 2017 - 10h24 A partir leia aqui de a estranha e suspeitíssima delação premiada do sei Janot usando ESTES açougueiros ja sabia de que o bebum do Janot estava por trás disto tudo

Em delação premiada, este advogado e delator da empresa Francisco por Assis e Silva contou a procuradores deter conversado usando Willer Tomaz, advogado preso na operação Patmos, Acerca a suposta interferência do ministro do STJ em benefício da empresa. Maia Filho em algum momento negou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *